sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Despedida de Solteiro...para os machos

Passei o dia todo teclando com um rapaz que estavade bobeira no bate-papo da Uol...
Durante nossa conversa ele me contou um pouco de sua historia e que em 2 semanas ele iria si casar com uma mulher, ele e evangélico mais pela sua religião e sua família ser muito regida e preconceituosa ele si esconde através de sua religião e de um casamento que para ele só iria ser fachada...
Durante a nossa conversa ele me contou que tem amigos dentro da igreja como ele que curto outros homens, e que conversando comigo ele teve uma ideia de fazer secretamente uma despedida de solteiro na casa de um deles... achei a ideia maravilhosa pois nunca tinha participado de uma despedida de solteiro.
Depois de 1 semana recebo a ligação dele marcando o dia e horário para festinha...aconteceu em uma quinta-feira anoite...na casa de um deles, combinei o valor de 500,00 R$ pois foi 8 rapazes para o festinha, entre eles tinha de tudo...ativo, passivo e Versátil todos boa pinta entre 19  a 27 anos...altos corpo legal...todos estavam de calça social, sapato como sempre vejo a maioria dos evangélicos.
Cheguei cumprimentei todos que si encontravam sentados no sofá, ansiosos e nervosos.
Para quebrar um pouco do clima ... disse que aquilo dali não era uma despedida de solteiros...todos riam , perguntei o que eles gostaria de fazer... ninguém respondeu...todos tímidos de cabeça baixa ...estava me sentindo constrangido com aquilo e sem graça também pela situação...
Tirei da minha mochila meu Pendrive coloquei no Som...na pasta de Funk... todos começaram a rir com a musica...tirei 50,00 R$ da minha carteira e mandei um deles comprar 2 caixinhas de Skol...o Dono da Despedida não disse nada, esta tenso e tímido, comecei a conversar com todos...e a passar a mão em cada um deles...me surpreendeu quando um puxou e começou a beijar  minha boca...outros ficaram olhando alguns começaram a passar a mão nos brinquedinhos entre as suas pernas. Logo a cerveja chegou enquanto isso...dei uma latinha para cada um, nesse momento o clima já estava bem legal...tinha dois na copa si beijando...e na sala eu estava no sofá entre beijos e amasso com outros...o dono da festinha estava bem animado e assanhado...começou a passar a mão no meu pau e a mi beijar...outro colocou a mão dentro da minha calça, passou a cueca e estava brincando com seu dedinho dentro do meu cuzinho...
A coisa tava ficando boa, entre latinhas ali e aqui , e um funk todos estavam  irreconhecidos, meu cliente  convidou todos para ir para o quarto do amigo dele lá a festinha iria si realizar...e todos começaram a rir fui levado por dois que enquanto andavam em direção ao aposento me beijava e passava a mão no meu pau.
Chegando no Quarto...deitei na cama e chamei um por um para tirar a minha roupa...todos estavam hiper exitados mau assusto estava sem a cueca...2 chupando meu pau um lambendo meu cu, e outros estavam disputando a minha boca com seus cassetes... só Pau gostoso...todos dotados, e com bundas deliciosas...tinha um entre eles que fiquei até com medo pois sua rola parecia ter uns 23 cm...grande  todo rosadinho e grosso, grosso mesmo.
A festinha ja tinha começado... comecei comendo o cuzinho de um que todos mencionava como filho de um pastor de tal congregação...nossa que cuzinho gostoso... enquanto comia ele de 4 outro mamava o casetão dele...logo depois um estava batendo sua rola na minha cara e eu chupando que nem louco...depois foi a vez do outro...que ficou de frango assado e comecei a chupar o cuzinho dele e o pau dele..troquei de camisinha e comecei a bombar gostoso no cuzinho moreno do outro...Depois foi a minha vez...um deles me jogou na cama e começou a chupar meu pau e meu cu e outros estavam si pegando também...o outro colocou a camisinha e começou a colocar sua rola enorme no meu cu... enquanto isso estava chupando o pau do dono da Despedida de Solteiro...foi muito bom..comi meu cliente...ele também me comeu gostoso de lado, de 4, frango assado...
No final a vontade de todos era gozar na boca de alguém pois as suas namoradas tinha nojo de fazer isso com eles...como sou um profissional do sexo... e sem pudor... deixei...enquanto um me chupava eu chupava outros de repente começou...um monte de porrão na minha boca, quentinho e gostoso...cada hora era a vez de um...tinha um gordinho que gozou tanto que parecia que iria desmaiar de tanta fraqueza....
Terminou todos gozando na minha boca e eu gozando na cada de um que era Hiper passivo.
Acabou todos deitados na cama e rindo...ao som de Funk .

Um comentário:

  1. Boa tarde Murillo com telefone para contato gosta da posição 4,9 e 14

    ResponderExcluir