Pacote Completo

Pacote Completo
Pacote Completo é ?

Para mim quando se fala em sexo ou tudo que envolve a questão tem que ter fases, pre-liminares, amasso,Pegada de macho pra macho,envolvimento, um toque de romantismo, e muito prazer de ambos.


Sexo é uma coisa muito boa, mais o fato é que se não tiver fases e questão de prazer por aquilo mesmo não se torna legal,não ter frescura com nada, não ter motivo algum para não deixar de fazer o que mais gosta, o que sente vontade,o desejo,a satisfação,o prazer mesmo em tocar e sentir o intenso orgasmo corpo a corpo, boca a boca,olho no olho e sentindo cada vez mais a pressão e depois é só gozar gostoso.
 

PERÍODO : 

Mínimo de 1hora e meia : Não altera o valor se caso for menos tempo (PERÍODO) o valor é sempre é o mesmo,  Faço 1 hora e meia por que gosto de interagir com a pessoa,conhecer,conversar,saber detalhes do ato e curiosidades procuro no máximo deixar você á vontade e muito tranquilo.

Garanto Pacote Total 

Ativo Liberal completo com total envolvimento.


ATENDIMENTO


·                     Locais: A domicilio,Moteis e Hoteis,Residenciais,Flats
·                     Disponibilidade para Viagem : Sim
·                     Atendo Homens : sim
·                     Atendo Mulheres : Sim
·                     Atendo casais : Sim
·                     Disponibilidade : 24 horas
·                     Fuma: Não
·                     Droga: Nunca
·                     Alcool: Não
·                     Sexo oral: Faço e Recebo 
Gosto de ter Momentos de Puro Prazer, momentos de prazer aliados a masculinidade e discrição, adoro realizar fantasias e fetiches,novas experiências, coisas boas da vida, pegada forte e de atitude.


Sou totalmente seguro do que eu faço, segurança sempre, e claro que não tenho problema algum quanto a sua preferência sexu,tenho pegada forte, muita dominação, posso ir de selvagem a suave, tenho total paciência com os primários no ato. afinal eu sou experiente no que faço e no que trabalho.
_______________________________________________________________________

Passivo Somente para Homens que curte socar e ser Total Dominante com um Homem Gostoso e que Sabe Ser Passivo.

Da mesma maneira que existem homens que gostam de ser dominadores na hora do sexo, existem alguns homens assim como eu que ficam muito excitados quando percebem que podem comandar o ritmo da transa..Eu adoro quando você usa a frase do tipo "Só paro na hora em que você quiser".
"Posso fazer  o que quiser com você" ou ainda expressões com verbos permissivos, como "deixar" e "poder"  "Deixa eu enfiar gostoso"   "Quero que seja meu objeto sexual"
"Vou te chupar todinho", "Quero lamber e chupar seu corpo", "Vou enfiar meu pau em você" adoro provocações.