quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Transando com os CASADOS

Depois de várias ligações e conversas, o cliente aproximadamente deveria ter uns 26 anos branco, alto boa aparência casado que gostaria de fazer uma festinha ele junto com o marido dele mais um outro cara mais com total sigilo.
Marcamos era uma tarde de quarta-feira, quando encontrei com eles no local combinado de lá seguimos rumo ao motel...no meio do caminho ouve muitas conversar...de vários assuntos relacionado ao SEXO.
Chegamos no motel o marido do outro que marcou o programa começou a me beijar em quanto ou outro realizava um belo boquete em mim... logo em seguido o outro começou a chupar meu rabinho e o outro continuou chupando meu pau...
Depois de muito sexo oral recebendo e realizando foi a hora da penetração...nossa que delicia comecei a meter no rabinho do safado do marinho do outro em quando isso o outro me beijava bem gostoso...fiquei horas metendo com maior prazer bem gostoso naquela bundinha redondinha, lisinha e quentinha.
Depois comendo na posição de frango assado o marido do outro, chegou a vez de Murillo receber rola no Cu. Outro Macho veio por trás e começou a bombar gostoso no meu rabinho.
Terminou com uma delicioso Porrão na cara do marido do outro, que aproveitou e gozou na minha cara logo em seguida.

Um comentário:

  1. Como faço pra sair com você não tem nem um telefone olha o meu aí me chama 66-92532180

    ResponderExcluir