sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Fodendo o Soldado Passivo.

Ontem estava na casa do meu primo quando o celular toca, atendi e logo percebi que si tratava de um jovem cliente, ele quis saber sobre altura, peso, idade e valores do programa, depois de muita conversa falou que iria ligar mais tarde.
Passei o dia na casa do meu primo no CPA 2 quando chegou a tarde o meu celular toca, o mesmo numero que tinha ligado no período matutino, conversamos novamente e marcamos o programa, ele iri me buscar em frente de um supermercado na AV Brasil do Cpa 2.
Chegando lá vi que tinha um rapaz alto, branco, aproximadamente deveria ter 22 anos de idade o que me chamou atenção que ele estava Fardado com um uniforme militar,  fiquei com duvidas e resolvi ligar no celular dele, e pude tirar minha duvida que era ele realmente.
Cheguei perto cumprimentei e subi na moto rumo ao motel Classe A.
Chegando lá conversamos um pouco, ele abriu uma latinha de cerveja e começamos a tomar sentados na cama, e conversamos um pouco, em meio as conversar e algumas latinhas de cerveja, ele já estava bem mais relaxado quando entramos no motel, ele deitou na cama olhou para mim e perguntou si eu beijava, não respondi simplesmente comecei a beija-lo e ele começou a massagear meu cassete que estava trincando de tesão louquinho pelo soldadinho. Entre beijos e carinhos mau percebi que eu e ele estávamos pelados, ele tinha um corpo muito bonito, não era malhado mais era um cara todo definido mais magro, com o casetão  grosso e uma bundinha redondinha e com poucos pelos...
Ele me puxou e fomos para o banheiro, começamos a tomar uma ducha bem gelada e trocar uns beijinhos com um pouco de descuido meu o sabonete acabou caindo da minha mão...começamos a rir e discutir quem iria pegar o sabonete, ele começou a abaixar de vagar, e quando chegou perto do meu bau começou a chupar , nossa como chupou gostoso sua boca estava quentinha e ele chupava com tanto gosto que parecia estar chupando um picolé de chocolate.
Saímos do banho e coloquei ele de 4 na cama e comecei a chupar bem gostoso o cuzinho dele ao mesmo tempo ele gemia de tanto tesão. Fiquei tão louco que deitei ele na cama coloquei uns travesseiros nas por baixo dele coloquei a camisinha e comecei a bombar na rabinho do soldado que olhava para mim, me xingava e ao mesmo tempo pedia mais transamos de 4 de ladinho....
Foi muito bom....terminamos a brincadeira com uma pela gozada, ele gozou em quando eu metia nele de 4 e eu gozei na portinha do cuzinho dele, tomamos um banho e depois vamos tomar cerveja no CPA 01 próximo ao terminal.

Um comentário:

  1. NÃO CONSEGUI LOCALIZAR NO SITE QUAL E~MAIL PARA ENTRAR EM CONTATO, PODERIA ESTAR ME INFORMANDO?

    ResponderExcluir