quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Festinha com 8 Ativos...

A vários meses saio com um cliente casado e bancário, que sempre falou de seus desejos sexuais para mim, certo dia depois do programa, enquanto me trazia de volto para minha casa ele falou que gostaria muito de fazer uma festinha com 9 Ativos Liberais todos sem pudor de fazer uma boa brincadeira.
 Disse para ele que podeira realizar o seu desejo, só precisaria de 1 semana para convidar meus amigos.
Parti para busca..convidei uma amigo que e técnico em Tv por Assinatura, outro Vendedor ambulante de Frutas la do centro de Cuiabá, outro cobrador de Ônibus, outros 2 amigos de academia, outro amigo de faculdade, outro Servente e Eu.
Marquei com meu cliente os valores, a data e o horário...
Chegando no dia encontramos na praça das Bandeira e Fomos todos de carro para a casa do cliente que encontrava sozinho pois a sua mulher estava em viagem a SP. 
Chegando lá apresentei todos a ele..tinha macho de todos os tipo...alto, magro, baixo, forte, peludo, liso, Moreno e Brancos...
Começou a festinha....foi muito boa..todos metendo no cuzinho do meu cliente que estava louco de tesão...
A festinha começou as 17:00 horas e terminou as 22:00 horas...todos gozarão na cara do meu cliente safado.

2 comentários:

  1. O rapaz descrito como vendedor ambulante de frutas la do centro de Cuiabá, como seria ele? Uma vez vi um proximo da praça alencastro, ele tava sem camisa, um corpo todo sarado e uma tatoo super sexy, faz um bom tempinho já.
    Se for esse o seu amigo adoraria estar com ele.
    Mas de toda forma você está de parabéns, q rola hein.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk obrigado mais sem muitos detalhes.

    ResponderExcluir